sábado, 24 de marzo de 2012

Natiruts - Liberdade pra dentro da cabeça




Natiruts - Liberdade pra dentro da cabeça

C#m:6444
Cm: 5333
Bm: 4222
Bm7:2222
Dm7:2213


Intro: Bm Cm C#m   C#m Cm Bm (2x) Dm7

Coro:
A    C#m                    Bm7   Dm7
Liberdade pra dentro da cabeça
A    C#m                    Bm7   Dm7
Liberdade pra dentro da cabeça

1)
C#m       Bm
Quando você for embora
C#m       Bm
Não precisa me dizer
C#m            Bm
O que eu não quero jogo fora
C#m         Bm
Você pode entender
C#m           Bm
Desigualdades e a luta
C#m         Bm
Afim de encontrar
C#m         Bm
A liberdade e a paz
C#m       Bm         C#m    Bm 
Que a alma precisa ter

2)
C#m
Estar com você
Bm7               C#m
Na virada do sol
             Bm7
É compreender que o que há de melhor
      C#m            Bm7              C#m           Bm7
Tá na vida, na transformação da natureza que me traz a noção
      C#m           Bm7
Na verdade eu não vou chorar
     C#m            Bm7
Hoje sei, o que o terra veio me ensinar
          C#m               Bm7
Sobre as coisas que vêm do coração
           C#m                Bm7          Dm7
Pra que eu possa trazer para mim e pra você eee....


Coro x2
2)
Coro x2

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...