martes, 6 de marzo de 2012

Gusttavo Lima e Jorge & Mateus - Inventor dos amores







Gusttavo Lima e Jorge & Mateus - Inventor dos amores


Intro: Gm Bb F C


Gm

Eu já não sei mais o que faço com meu coração
Bb
Eu não tenho mais o controle da situação
F                                    C
Todo caminho que eu sigo me leva à você


Gm
E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais
Bb
Não tem mais jeito, já se foi razão ficou pra trás
F                                        C
eu já não sigo meus instintos "medo de sofrer"




Gm
E se eu me entregar 
               Bb
será que vai rolar?
Sou doente, apaixonado 
            F
e ela tem razão (ão)
Gm
Se for pra ser assim
                 Bb
eu vou cuidar de mim, 
eu penso em desistir 
               C
e ela diz que não!




F
Meu coração apaixonado
atormentado em dores, 
C
procura entre os outros
o inventor dos amores, 
Gm                Bb
espero que essa paixão 
                 C Bb C
nunca me deixe mal .
F
Eu quero te amar e 
também quero ser amado, 
C
desejo ser o seu amor
e não o seu escravo, 
Gm                Bb
espero que essa paixão 
                      C Bb C
não tenha um ponto final
Bb      C                 F
se não Adeus .. Tchauu ..Tchau




.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...