sábado, 24 de marzo de 2012

Natiruts - Andei só




Natiruts - Andei só

C#m:6444
G#m:4342
F#m:2120
B:  4322 

Coro:
C#m   G#m    F#m B
An   dei só    pela noite
C#m             G#m        F#m    B
 Cantei um Reggae pros cachorros na rua
C#m   G#m    F#m B
An   dei só    pela noite
C#m         G#m  F#m        B
 Cantei um verso daquele velho samba pra lua
C#m   G#m    F#m B
An   dei só    pela noite


C#m G#m  C#m G#m  F#m B  F#m B
C#m
G#m Preciso demonstrar pra ela F#m B Que mereço seu tempo pra dizer C#m G#m Um pouco das ideias novas F#m B E os lugares onde viajei C#m G#m Se ela botar fé na minha história F#m B Que é de rocha e vem do coração C#m G#m Vou estender o pano mais bonito F#m B Feito na ilha de Madagascar C#m G#m Um Bob, um Djavan, um Jimmy na viola, F#m B Com humildade de quem sabe onde quer chegar C#m G#m Reparei a flor no seu vestido F#m B Só guerreiro de aurea boa pode merecer C#m G#m E ela parou, olhou, sorriu, F#m B C#m G#m Me deu um beijo e foi embora F#m B Não vi mais a gata mais tenho a minha gaita C#m G#m F#m B Pra me consolar Coro .

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...