jueves, 16 de mayo de 2013

Ivo Mozart - Bocinho do cinema



Ivo Mozart - Bocinho do cinema


G: 0232   Em:0432   Gsus4:0233
A7:0100   F: 2010
C: 0003


Intro:
     G       A7         C              G   Gsus4  G
A|--------5-3-2------5-3-2----10-12-12-10-|
E|---3--3-------3--3-------3--------------|
C|-2--------------------------------------| 
G|----------------------------------------|

a)
G
Eu te liguei só pra dizer um oi,
A7
Só pra saber se estava tudo bem aí!
C
Pois se saudade matasse,
G                    Gsus4
Eu não estaria mais aqui.

b)

G
Distancia pra mim já e coisa pouca
A7
Se estou sem carro não me importo ir de carona
C
Tudo o que eu quero nessa vida
G
é viver de coisas boas

Coro:
Em
Sei que não sou o mocinho do cinema
G
E nem pareço o Romeu da Julieta
A7
E sempre uso chapéu velho e camiseta
C                       D
Mas sempre faço valer a pena

Em
Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
G
Felicidade é a chave do segredo
A7
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
C             D
Branco e preto.

Intro
a)
b)
Coro

Em
Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro
G
Felicidade é a chave do segredo
A7
Só com um sorriso ponho cores no seu mundo
C
Branco e preto
D
Branco e preto
F            Riff
Branco e preto


Riff:
A|-----0--------0-2--|
E|---3---3----3---3--|
C|-4--------2-----2--|
G|----------------0--|

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...