sábado, 17 de septiembre de 2011

Natiruts - Forasteiro


Estoy incursionando hace poco en el portugués, y dejo este tema muy tranqui, tiene acordes raros pero simples. 
Esta banda tiene muchos temas como para escucharlos tirados en laplaya, o cerrar los ojos y transportarnos allí.  


UKE VERSION
 

Natiruts - Forasteiro
Bm7:   2222
Cm7:   3333
Am7:   0000
D7:    2223 
Ebmaj7:3335

Intro: ( G  C ) 2x

      G    Am
Forasteiro no litoral
    G     Am
Nasci no planalto central
    G      Am
Nas ondas não mando muito bem
     Bm7      C
Sou aprendiz daquela que me quer bem
Em                Cm7
  Se ela voltar, volto também
Em               Cm7
  Se ela ficou, fico também
Em               Cm7
  Se ela remou, quero remar
Em                Cm7
  Se ela gostou, gosto com ela
Am7                D7
  Quero aprender, ela quer me ensinar
Bm7                 E
  Todo segredo das ondas do mar
Am                       Cm7
  Será que ela gosta de mim


        G    Am
Já sou local no litoral
   G        Am
Saudade do planalto central
    G              Am
Nas ondas até que já estou mandando bem
     Bm7       C
Pois aprendi o valor que elas têm
Em               Cm7
  Quero voltar pro interior
Em                    Cm7
  Horizonte sem fim, cerrado nativo
Em                            Cm7
  Será que ela gosta de mim, comigo quer voltar
Em                Cm7
  Quer aprender segredos de lá
Am7                      D7
  Muitas coisas sonhei, momentos vivi


Bm7                E
  No litoral e no interior do país
Am7              D7   Bm7          E
  Ela gosta de mim , hoje sou assim
Am7             D7
  Filho do sol, das ondas do mar
Bm7               E
  Servo da mata nativa
Am7                  Cm7
  Quero o mundo pra mim

Solo da gaita:
( G  Am7 ) 2x



Ebmaj7  Cm7     G
  Olha, é o sol
Ebmaj7  Cm7     G  
  Olha, é o céu
Ebmaj7  Cm7     G
  Olha, é o amor

Solo:
Ebmaj7 Cm7 G ( G Am7 ) G ]


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...