martes, 7 de agosto de 2012

Luan Santana - Te vivo



Luan Santana - Te vivo


D:  2220
F#m:2120
Bm: 4222
G:  0232
Em: 0432
A9: 2200
A:  2100


Intro:( D  F#m  Bm  G ) x2

Verso:

 D               F#m
Quando me sinto só
                 Bm  G
Te faço mais presente
D                F#m
Eu fecho os meus olhos
                Bm  G
E enxergo a gente
Em
Em questão de segundos
               Bm
Voô pra outro mundo
Outra constelação
                    G
Não dá para explicar
                Em
Ao ver você chegando
             A9  A
Qual a sensação


Coro:
D                                     A9
A gente não precisa tá colado pra tá junto
                      A                   Bm
Nossos corpos se conversam por horas e horas
                                         G
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
D
Eu não preciso te olhar
                   A9
Pra te ter em meu mundo
                            A

Porque pra onde quer que eu vá
              G
Você está em tudo
                      Em  A9 A
Tudo, tudo que eu precisoo
    D
Te vivo


Verso + 
coro x2

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...