jueves, 16 de agosto de 2012

Israel Novaes - Vem ni mim Dodge Ram (part. Gusttavo Lima)




Israel Novaes - Vem ni mim Dodge Ram (part. Gusttavo Lima)

Am:2000
F: 2010
C: 0003
G: 0232

Coro:
Am                      F

   Vem ni mim Dodge RAM
                     C
Focker duzentos e oitenta
                  G
A mulherada louca
                   Am
Israel Novaes arrebenta!

F  C  G

Versos:

Am
  Já não faz muito tempo
F                    
  Que eu andava a pé
C

  Não pegava nem gripe
G
  Muito menos mulher

Am

  Só pegava poeira
F
  Não olhavam pra mim
C
  Um dia eu decidi
G
  Eu vou sair daqui

Am
  Quem não tem dinheiro
            F
É primo primeiro de um cachorro
    C
O trem era tão feio
        G
Que nem   sobrava osso pra mim

Am
   Agora eu to mudado
F
  o meu bolso está cheio
C
  Mulherada atrás
     G
eu quero ouvir cada vez mais



Coro x2


Am  F  C  G  x2

Versos (os repete todos, los repite todos)


Coro x3

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...