lunes, 17 de septiembre de 2012

Detonautas - Olhos certos



Detonautas - Olhos certos (acustico)

C#m:6444
A:  2100
F#: 3121
E:  4442
B:  4322

Intro:

A|----------------|------------------|
E|--4-5-5/7-5-4---|--4-5-5/7-5-4-----|
C|-4-----------4--|-4------------1/4-|
G|----------------|------------------|


C#m             A 
Tento te encontrar
C#m          F#
tanto pra dizer
C#m       A        C#m   A 
Meu amor,  tudo bem

C#m           A 
Sorte de nós dois
      C#m         F#
Quero te fazer feliz
C#m     A              C#m   A 
Meu amor,   sempre quis


Coro:
C#m                        A 
Seus olhos certos mas não sei o que dizer
F#                 A 
Eu não vou mas o tempo vem
C#m                     A 
Ta tudo certo mais não sei o que dizer
F#                 A              C#m  A
Eu não vou mas o tempo vem aqui.

Intro


C#m             A 
Tento te encontrar
C#m          F# 
tanto pra dizer
C#m       A        C#m   A 
Meu amor,  tudo bem

C#m            A 
Mesmo sem te ver
C#m             F# 
Não chegou ao fim
C#m      A            C#m    A 
Seu amor,  tudo em mim.


E         B    C#m        A 
  Se não for mais do que tento ser
E         B    A
  Se não for mais

E         B    C#m        A 
  Se não for mais do que tento ser
E         B    A
  Se não for


C#m         B         A    |
La ra ra ra  nun na raaaa  |
                   C#m     | x2
lara la laaa lurara        |
        B           A      |
lara lu raa    lara        |


Coro

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...