martes, 4 de septiembre de 2012

Charlie Brown Jr - Lugar ao sol



Charlie Brown Jr - Lugar ao sol

G#m:4342
F#: 3121
E:  4442
B:  4322


Intro: G#m F# E  x2

G#m                      F#          
  que bom viver, como é bom sonhar e
       E
o que ficou pra trás passou e eu não me

       G#m            F#
Importei  foi ate melhor
            E
Tive que pensar em algo novo que eu fizesse sentido

      G#m                       F#

Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
        E
Que só quer brincar e não tanta "responsa"

      G#m

Mas a vida cobra sério
      F#                 E 
E realmente não dá pra fugir


Coro:

 B                   F#
mas livre pra poder sorrir (sim)
G#m                E
livre pra poder buscar
        B       F#   E
o meu lugar ao sol

 B                   F#

mas livre pra poder sorrir (sim)
G#m                E
livre pra poder buscar
        B       F#   E
o meu lugar ao sol


G#m                   F#
  um dia eu espero te reencontrar
      E
Numa bem melhor, cada um tem seu caminho
   G#m                F#
Eu sei que foi até melhor
          E
Irmãos do mesmo cristo, quero e não desisto
     G#m
Caro pai como é bom
          F#                     E
Ter com o que se orgulhar a vida pode passar, não estou sozinho
    G#m
Eu sei se eu tiver fé
          F#         E
Eu volto até sonhar


Coro x2


   G#m     F#
O amor é assim
    E
É a paz de deus em sua casa
   G#m     F#
O amor é assim
  E
A paz de deus que nunca acaba
   G#m     F#
O amor é assim
    E
É a paz de deus em sua casa

   G#m     F#
O amor é assim
    E
É a paz de Deus que
           G#m  F#  E       G#m  F#  E
 ..Nunca acaba        nunca acaba



.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...