lunes, 11 de marzo de 2013

Tribalistas - Velha infancia



Tribalistas - Velha infância

F#m:2120
Bm: 4222
E:  4442
Strumming verso x acorde:
abajo, arriba, abajo, arriba, apago, arriba

Intro: F#m Bm E F#m x2

F#m
  Você é assim,
Bm
  Um sonho pra mim
E                     F#m
  E quando eu não te vejo

F#m

  Eu penso em você
Bm
  Desde o amanhecer
E                   F#m
  Até quando eu me deito


Coro:

F#m         Bm
  Eu gosto de você
E          F#m
  e gosto de ficar com você
F#m           Bm
  Meu riso é tão feliz contigo
E                F#m
  O meu melhor amigo é o meu amor
F#m
  E a gente canta
Bm
  E a gente dança
E                   F#m
  E a gente não se cansa
F#m
  De ser criança
Bm
  Da gente  brincar
E                   F#m
  Da nossa velha infância


F#m           Bm
  Seus olhos meu clarão
E           F#m
  Me guiam dentro da escuridão
F#m           Bm
  Seus pés me abrem o caminho
E            F#m
  Eu sigo e nunca me sinto só

F#m

  Você é assim,
Bm
  Um sonho pra mim
E                     F#m
  Quero te encher de beijos
F#m
  Eu penso em você
Bm
  Desde o amanhecer
E                   F#m
  Até quando eu me deito

Coro

F#m           Bm
  Seus olhos meu clarão
E           F#m
  Me guiam dentro da escuridão
F#m           Bm
  Seus pés me abrem o caminho
E            F#m
  Eu sigo e nunca me sinto só

F#m

  Você é assim,
Bm                 E          F#m
  Um sonho pra mim, você é assim...

.

4 comentarios:

  1. Puedes poner alguna canción de Los Claxons de favor, saludos! :)

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Ahí cargué 2:
      -http://rincondeluke.blogspot.com/2013/05/los-claxons-dia-de-los-muertos.html

      -http://rincondeluke.blogspot.com/2013/05/los-claxons-ahi-estare.html

      Eliminar
  2. Hola fede buenisimo tu blog, subite el tema de la mona quien se tomado todo el vino yo creo que la rompe en todo asado.... espero lo subas. Gracias

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. http://rincondeluke.blogspot.com/2013/05/la-mona-jimenez-quien-se-ha-tomado-todo.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...