miércoles, 25 de abril de 2012

Sorriso Maroto - Assim você mata o papai



Sorriso Maroto - Assim você mata o papai


Bb:3211
F: 2010
Gm:0231
D#:3331

Intro: Bb  F  Gm  D#  x4

Bb
Essa mina tá me olhando
F
Acho que tá dando mole
Gm            D#
Ela tá me provocando já faz tempo
Bb    F      Gm     D#
Isso não vai presta... não vai!!!!
Bb
Ela é maravilhosa
F
Tem um sorriso maroto
Gm           D#
O que será que ela tá querendo?
Bb    F      Gm
Vou chamar pra dançar
F
Vem cá mulher

Bb  F
Vem cá, dançar
Gm      D#
Comigo agarradinho,
Bb      F       Gm      D#
Vem cá, que você vai gostar,      ah, vai,!!!
Bb            F
Isso, assim, vem pra mim
Gm            D#
Que delicia, tá gostoso demais
Bb   F        Gm
Isso não vai prestar
        F
Beija minha boca


Coro:
Bb      F      Gm       D#
Ai ai aiaiaiaiai assim você mata o papai
Bb      F  Gm          D#
Ai aiaiai que boca gostosa eu quero
Bb      F      Gm       D#
Ai ai aiaiaiai assim você mata o papai
Bb      F  Gm          D#                Bb
Ai aiaiai     você tá cheirosa demais


.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...