martes, 17 de abril de 2012

João Lucas & Marcelo - Tchu tcha tcha







João Lucas & Marcelo - Tchu tcha tcha

Coro:
            Bm             G
Eu quero tchu, eu quero tcha
            D
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
   A
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha

            Bm             G
Eu quero tchu, eu quero tcha
            D
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
   A
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Bm G D A x2 Verso: Bm G Cheguei na balada doidinho pra biritar D A A galera tá no clima, todo mundo quer dançar Bm G Uma menina (O Neymar) me chamou, disse: faz o tchu tcha tcha D A Eu perguntei o que é que é isso? ela disse: vou te ensinar! Bm G D É uma dança sensual, em Goiânia já pegou A Bm Em Minas explodiu em Tocantins já bombou G D No Nordeste as mina faz, no verão vai pegar A G A Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar Coro Bm G D A 2x Verso Coro .

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...