sábado, 11 de enero de 2014

Ivo Mozart - O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça





Ivo Mozart - O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça

A: 2100             F#m:2120   D:2220
E: 1302 o 4442  


Intro
: A E F#m D


coro:
A                                             E
O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?
  F#m
Quanto mais eu tento te esquecer
   D
é quando mais eu penso em você

A
Tudo bem eu já sei que não é certo,
E
pedir pra você ficar por perto
F#m
sei que teu caminho segue outra estrada
D
quando for embora deixe no chão suas pegadas

   A                         E
E agora o que é que eu vou fazer?
            F#m                            D
Se não tem nada, nada, nada que eu possa dizer...

Intro
coro x2


A
Tudo bem eu já sei que não tem volta
E
Mesmo assim deixo aberta a porta
F#m
Sei que o mundo gira e numa dessas voltas
  D
A gente se esbarra e continua essa historia
   A                         E
E agora o que é que eu vou fazer
            F#m                             D
Se em tudo, tudo, tudo, tudo que eu vejo, lembro você

intro

A                      E
  Eu te desejo toda a paz
                 F#m
Te desejo toda a sorte
                        D
Mas espero do fundo do peito
A                     E
  Eu te desejo todo amor
                 F#m
Te desejo toda sorte
                        D
Mas espero do fundo do peito que você volte

Coro x4

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...