viernes, 2 de diciembre de 2011

João Bosco e Vinícius - Chora, me liga!



João Bosco e Vinícius - Chora, me liga!

Intro: C G Am F x2
C
Não era pra você se apaixonar 
     G
Era só pra gente ficar 
          Am                   F
Eu te avisei meu bem eu te avisei 
C
Você sabia que eu era assim 
               G
Paixão de uma noite que logo tem fim 
       Am                    F
Eu te falei meu bem eu te falei 


F                     Dm
Não vai ser tão fácil assim 
                 F
Você me ter nas mãos 
                  C                                            
Logo você que era acostumada 
       G                 Am
A brincar com outro coração 


                    Dm
Não venha me perguntar 
                F
Qual a melhor saída 
                     Dm
Eu sofri muito por amor 
          F            G
Agora eu vou curtir a vida 


    C
    Chora, me liga, implora 
                 G
    Meu beijo de novo 
               Am
    Me pede socorro
                         F
    Quem sabe eu vou te salvar 
    C
    Chora, me liga, implora 
               G
    Pelo meu amor 
                Am
    Pede por favor 
                  F              G       C
    Quem sabe um dia eu volto a te procurar

.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...