sábado, 21 de septiembre de 2013

Thiago Brava - Lei do desapego




Thiago Brava - Lei do desapego

Acordes:

C#:6544 Bbm:3111
G#:5343  F#:3121


strumming: x acorde: abajo arriba apago abajo apago


Intro: C#   G#   Bbm    F# G#   x2


C#                            G#
Deixa de dizer amor que eu nunca te fiz feliz
            Bbm
Que eu não era nada do que sempre quis
          F#
E que não sente nada
           G# C#
Que eu não era nada que você pensava
G#
E eu já decidi que hoje eu vou sair
     Bbm
Sem preocupar eu vou me divertir
      F#
Já que agora eu não preciso me explicar
   G#        C#
E com certeza você vai ouvir falar


C#                            G#
Que eu já tô que tô eu tô pegando mesmo
                           Bbm
Tô praticando a lei do dêsapego
                                F#
Que diz que não preciso me apaixonar
           G# C#
Pra ser feliz eu não preciso me entregar
        G
E eu já tô que tô eu tô pegando mesmo
   Bbm
E sei que você vai ficar sabendo
              F#
Que tô feliz sem você do meu lado
           G#                    C#
Hoje eu tô livre, leve e desapegado



repite todo


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...