martes, 13 de agosto de 2013

Trio Bravana - Mãe, tô na balada



Trio Bravana - Mãe, tô na balada

Dm:2210  G:0232
Am:2000  C:0003


Intro:
A|-3-5--3-5--3-0-3-5-3-0---3-5--3-5--7-5-5-3-5-|
E|---------------------------------------------|x2
C|---------------------------------------------|
G|---------------------------------------------|

Dm         Am
Vixe, hoje eu nem quero ver
Dm
Essa história eu conheço
G
Sei o que vai acontecer
Dm         Am
Uma, duas, todo mundo já tá bem
Dm                  G
E depois de três ninguém é de ninguém

Coro:
Dm              C
Ô mãe, tô na balada!
            Dm                                         C
Não se preocupe que eu tô sendo bem cuidado pela mulherada
   Dm           C
Ô mãe, relaxa aí!
            Dm                                          G
Se você soubesse da verdade e da metade do que eu já bebi

Dm  Am  Dm  G

Dm         Am
Vixe, hoje eu nem quero ver
Dm
Essa história eu conheço
G
Sei o que vai acontecer
Dm         Am
Uma, duas, todo mundo já tá bem
Dm                  G
E depois de três ninguém é de ninguém

Coro


Dm  Am  Dm  G 


Coro


Dm              C
Ô mãe, tô na balada!

.

1 comentario:

  1. Esta genial este blog! me enamore <3 .. podrias pasarme el tema Carmensita de devendra banhart? :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...