viernes, 22 de junio de 2012

Restart - Menina estranha




Restart - Menina estranha

Dsus2:2200
A:    2100
E:    4442
Bm:   4222
G#m:  4342
F#m:  2120

Intro:

A|---4---------4---------4----------2-2-|
E|--5-5-7-5---5-5-7-5---5-5-7-5--5--4-4-|
C|----------6---------6---------6---4-4-|
G|----------------------------------4-4-|


verso1:

Dsus2    A        E       Bm
Eu conheci uma menina diferente
Dsus2     A           E          Bm
Me apaixonei e foi assim tão de repente
Dsus2     A         E        Bm
Nunca pensei que pudesse gostar
   Dsus2  A             E
De uma garota que só sabe me esnobar

verso2:

          Bm       Dsus2       A
E ela já faz faculdade e eu aqui
      E           Bm
Aprendendo a dirigir
         Dsus2        A   E
Nem sei se vou me formar
       Bm         Dsus2       A
E ela diz que um garotinho assim
         G#m    F#m  Bm
Que só quer se divertir
       E             A
Nunca vai te conquistar

coro:

                     Dsus2
Ela não gosta da minha roupa
 A                   E
Vive falando do meu cabelo
    Bm               Dsus2     A          E
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
                       Bm      Dsus2
Mas quando beija a minha boca
                  A    G#m  F#m
Perde a cabeça e fica louca
                  Bm          E          A
É uma questão de tempo até você se entregar

Intro
verso1
verso2
coro


                     Dsus2
Ela não gosta da minha roupa
 A                   E
Vive falando do meu cabelo
    Bm               Dsus2     A          E
Reclama sempre o meu estranho jeito de falar
                       Bm      Dsus2
Mas quando beija a minha boca
                  A    G#m  F#m
Perde a cabeça e fica louca
                  Bm          E         A
É uma questão de tempo até você me namorar






.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...